Conheça os desafios e possibilidades para geração de renda digna por meio do empreendedorismo de base no Brasil

DOWNLOAD GRATUITO

Este é um estudo exploratório que investiga elementos centrais para Inclusão Produtiva de nano e microempreendedores(as) no Brasil de hoje. Em um exercício de escuta ativa com especialistas, atores do ecossistema, institutos, pensadores e protagonistas das nano, micro e pequenas empresas brasileiras, produzimos um compilado de entrevistas, artigos e matérias que lançam luz ao tema sob perspectivas diversas e complementares.


Reconhecendo nosso compromisso no fomento ao ecossistema do empreendedorismo - e trabalhando ao lado de parceiros comprometidos com a causa da Inclusão Produtiva - mergulhamos em uma pergunta desafiadora: Em um ambiente digitalizado e de intensa competitividade, como garantir que micro negócios se mantenham produtivos, rentáveis e competitivos?



No material, você irá terá acesso a artigos, entrevistas, dados de pesquisas e insights nos temas:

A inclusão produtiva e o

empreendedorismo de base no brasil

Desafios do empreendedor de base na nova economia

Caminhos para a inclusão produtiva de microempreendedores

Preencha o formulário abaixo e acesse o material completo!

REALIZAÇÃO

A Artemisia, organização pioneira no apoio a negócios de impacto no Brasil, tem como missão potencializar negócios que criam soluções para problemas sociais ou ambientais e provocam impacto positivo por meio da sua atividade principal. Para isso, lidera iniciativas de fortalecimento a negócios de impacto - via programas de aceleração, apoio em pilotos de inovação aberta e articulação de investimento de impacto –; conecta grandes empresas ao universo dos negócios de impacto; e desenvolve conhecimentos sobre o tema. Fundada em 2005, possui atuação nacional e já impulsionou mais de 650 iniciativas de impacto de todo o Brasil em seus diferentes programas.

www.artemisia.org.br