ASSISTA AQUI

[EVENTO ONLINE]

Atenção Primária à Saúde e Negócios de Impacto

Como negócios podem contribuir com o desafio de dados no setor 


13 de ABRIL | 10h-11h30

Horário de Brasília


Neste evento, vamos apresentar achados da nossa Tese de Impacto Social com foco em Atenção Primária - conhecimento desenvolvido pela Artemisia e Umane sobre as principais questões no tema e os caminhos para atuação de negócios de impacto - além de ouvir a análise de especialista convidado e os aprendizados de quem empreende no setor.


Empreendedores(as), investidores(as), profissionais do setor de saúde, aceleradoras, organizações do 3o setor, e qualquer pessoa com interesse no assunto são mais que bem-vindas.


Confira abaixo a agenda completa!


Os procedimentos de tratamento de seus dados pessoais realizados pela Artemisia, de acordo com a legislação aplicável, podem ser acessados nesse link: bit.ly/2021PoliticaPrivacidade

"O fundamental para a atenção primária é olhar para as pessoas e com uma visão do território. Neste cenário, as informações coletadas das pessoas e das equipes não podem ser apenas burocracia."


AGENDA

10h00

Abertura

Andrea Gomes

Gerente de Projetos e Coalizões |

Artemisia


Evelyn Santos

Coordenadora de Projetos |

Umane

Priscila Martins

Diretora de Parceiras |

Artemisia




10h10

Contexto Atenção Primária à luz dos negócios de impacto e os desafios de dados no setor
Andrea Gomes

Gerente de Projetos e Coalizões |

Artemisia


Jéssica Remédios

Pesquisadora de Políticas Públicas |

IEPS

10h40

Plataforma de Inovação Aberta e Case de Negócio de Impacto
Andrea Gomes

Gerente de Projetos e Coalizões |

Artemisia


Paulo Pereira
Empreendedor | epHealth


Pedro Marton
Empreendedor | epHealth

Gestor Público
Afogados do Ingazeira | PE


PAINELISTAS CONFIRMADOS

Andrea Gomes

Gerente de Projetos e Coalizões

da Artemisia

Evelyn Santos

Coordenadora de Projetos

da Umane

Priscila Martins

Diretora de Parcerias

da Artemisia

Jéssica Remédios

Pesquisadora de Politicas Públicas da IEPS

Pedro Marton

Empreendedor da epHealth


Paulo Pereira

Empreendedor da epHealth

REALIZAÇÃO

ARTEMISIA

Organização pioneira no apoio a negócios de impacto no Brasil, tem como missão potencializar negócios que criam soluções para problemas sociais ou ambientais e provocam impacto positivo por meio da sua atividade principal. Para isso, lidera iniciativas de fortalecimento a negócios de impacto – via programas de aceleração, apoio em pilotos de inovação aberta e articulação de investimento de impacto -; conecta grandes empresas ao universo dos negócios de impacto; e desenvolve conhecimentos sobre o tema. Fundada em 2005, possui atuação nacional e já impulsionou mais de 700 iniciativas de impacto de todo o Brasil em seus diferentes programas. Nos últimos dois anos, mais de 2 milhões de pessoas foram beneficiadas pelos negócios apoiados pela Artemisia.


www.artemisia.org.br

UMANE

Associação civil sem fins lucrativos, isenta e independente voltada a articular e fomentar iniciativas de apoio ao desenvolvimento do sistema de saúde, prevenção de doenças e promoção da saúde, como forma de colaborar para melhorar a qualidade de vida da população brasileira. A Umane dirige seu apoio para três linhas programáticas: a Atenção Integral às Condições Crônicas, com iniciativas de controle dos fatores de risco, rastreamento, ampliação do acesso à saúde e ao monitoramento dos fatores de risco na APS; o Fortalecimento da Atenção Primária à Saúde (APS) por meio do apoio a iniciativas que visem melhorias operacionais, de produtividade de equipes, de integração de serviços e da incorporação de novas tecnologias ao sistema de saúde e a Saúde Materno-infantil, financiando programas que acompanhem e monitorem desfechos desfavoráveis durante a gestação e as condições de saúde de crianças e adolescentes no contexto das Doenças Crônicas Não Transmissíveis (DCNTs) e dos fatores de risco.


www.umane.org.br

Plataforma de Inovação Aberta

em Atenção Primária à Saúde

Saiba mais sobre a iniciativa